Vereadores do CHUI

Vereadores do CHUI
Diego, Zandonai, Valda, Alencar, Hugo (Presidente), Elisangela, Vera, Carlos e Luis

terça-feira, 23 de agosto de 2011

DEPUTADO AFONSO HAMM RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO CHUIENSE NA CÂMARA DE VEREADORES


Mesa com Autoridades Presentes ao Evento


Na noite do dia 18 de agosto, na Câmara de Vereadores, foi concedido o título de cidadão chuiense ao Deputado Federal Afonso Hamm. A proposta de Homenagem, de autoria dos vereadores Carlos Segóvia e Luis Soares, ambos PP, apresentada no dia 02 de maio, foi aprovada por unanimidade pela Câmara. “ Fico muito feliz em receber esta homenagem do povo chuiense. Meu trabalho é focado no desenvolvimento da Zona Sul do Estado, buscando melhorar a vida das pessoas e o Chuí é um grande parceiro deste projeto”. Destacou o deputado.

A Homenagem contou com a presença do prefeito municipal, vice-prefeito, secretários, vereadores e da comunidade em geral.
Em seu pronunciamento, o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Segóvia, completou: “ Esta é uma justa homenagem ao deputado que destinou importantes emendas ao município para pavimentação, agricultura e saúde. Isto comprova que Afonso Hamm é Chuiense de Coração”. No final da Sessão Solene o deputado atendeu a comunidade que pode conversar com o parlamentar sobre as questões que envolvem o município do Chuí.

Deputado Afonso Hamm e o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Segóvia.

Por Gilberto Pereira - Assessoria Câmara