Vereadores do CHUI

Vereadores do CHUI
Diego, Zandonai, Valda, Alencar, Hugo (Presidente), Elisangela, Vera, Carlos e Luis

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ATA N° 031/2011 - 22 de Agosto de 2011

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO CHUÍ, aos vinte e dois dias do mês de agosto do ano de dois mil e onze, presentes os senhores vereadores: Carlos Henrique Segóvia, PP, Presidente; Elisangela Caetano Martinez, Hugo David Gonzáles Borges e Luis Alberto Soares, PP; Alencar Rocha Borges, PT; Diego Oliveira Mena, Paulo Gustavo Zandonai e Valdaci Padão Garcia Campos, DEM; e Vera Regina Ramires Flores, PR. Havendo número legal foram abertos os trabalhos. Lida a ata da sessão anterior, aprovada por unanimidade.
E X P E D I E N T E
Convite da Federação Nacional das APAES para a Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. De 21 à 26 de agosto em Santa Vitória do Palmar.
OF. 016/2011 do Secretário Municipal de Educação convidando os vereadores para participar das comemorações alusivas a Semana da Pátria. Abertura dia 1° de Setembro e Desfile Oficial dia 4 de setembro.
Ver. Carlos: Devido a mais uma vez, o Secretário Municipal de Planejamento não comparecer à Casa para prestar esclarecimentos, nenhum projeto será apreciado pela Casa nesta sessão. Tendo em vista o excesso de dúvidas que temos para colocar em votação os projetos e a desconsideração com o Poder Legislativo, não haverá falas em explicações pessoais.
ORDEM DO DIA
E X P L I C A Ç Õ E S P E S S O A I S
Como nada mais houve a ser tratado foi encerrada a sessão da qual lavrou-se a presente ata.

Secretário Presidente