Vereadores do CHUI

Vereadores do CHUI
Diego, Zandonai, Valda, Alencar, Hugo (Presidente), Elisangela, Vera, Carlos e Luis

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vereador Carlos Segóvia (PP) na luta pelo CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL


Vereador Carlos entregando cópia da Indicação para a Secretária Geral de Governo Francisca Lima


Vereador Carlos Segóvia (PP) entrega ao Poder Executivo, cópia de Indicação de sua autoria que prevê realização de CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Na tarde desta terça-feira 12 de julho de 2011, o Presidente da Câmara de Vereadores do Município do Chuí, Carlos Henrique Segóvia (PP) esteve reunido com a Senhora Cláudia Ventura, Chefe do Gabinete da Vice-prefeita Municipal, Marilene Bermudez, onde pode entregar cópia da Indicação N° 017/2011, de sua autoria, que propõe ao Poder Executivo Municipal a realização de Concurso Público Municipal. O vereador também esteve reunido com a Secretária Geral de Governo, Fran Silvério Lima, onde buscou o apoio do Executivo para a realização do Concurso. “ Grande parte da população chuiense está preparada para fazer o Concurso Público e ser aprovada. Não podemos mais aguardar. O Executivo vem cometendo irregularidades ao abusar das contratações emergências.”. Destacou Segóvia.

Vereador Carlos entregando cópia da Indicação para Cláudia Ventura, Chefe do Gabinete da Vice-prefeita

O vereador também está organizando um abaixo-assinado, em apoio a INDICAÇÃO N° 017/2011, de autoria do Vereador Carlos, que propõe ao Poder Executivo a realização de Concurso Público para preenchimento dos cargos vagos na administração municipal. “ Tenho certeza que podemos contar com o apoio da população para entrar com um ação de Iniciativa Popular” Finalizou o Presidente.

Foto e Matéria – Gilberto Pereira – Assessoria Câmara