Vereadores do CHUI

Vereadores do CHUI
Diego, Zandonai, Valda, Alencar, Hugo (Presidente), Elisangela, Vera, Carlos e Luis

sexta-feira, 4 de março de 2011

ALENCAR (PT) E O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS MARCO MAIA (PT) BUSCAM APOIO DE OUTROS PARTIDOS PARA INSTALAÇÃO DE FREE-SHOPS NO BRASIL




Foto: Vereador Alencar e Deputado Marco Maia (autor do Projeto de Lei).

O Partido dos Trabalhadores vem ganhando cada vez mais apoio de outros partidos para aprovar o Projeto de Lei 6316/2009, que prevê a Instalação de Free-Shops na Fronteira Brasileira. O Presidente da Câmara, Deputado Federal Marco Maia (PT), que também preside o Congresso Nacional, vem articulando o apoio de deputados de outros partidos para a aprovação do PL. Como resultado deste empenho o vereador Alencar destaca: “Maia têm o apoio de trabalhadores, das prefeituras e de empresários das cidades fronteiriças, pois o PL estimula a geração de empregos, impulsiona o desenvolvimento econômico e evita a evasão de receitas”.
Após tramitar nas Comissões de Relações Exteriores; Defesa Nacional; Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Finanças e Tributação e Constituição, Justiça e Cidadania, e ser arquivado, o PL foi desarquivado no dia 17 de fevereiro e aguarda aprovação dos deputados. “O PL é prioritário para estancar o empobrecimento e êxodo populacional destas regiões. Por isso tem recebido apoio de políticos de várias siglas. Sugiro a todos que acompanhem a tramitação do PL através do sitio da Câmara dos Deputados na Internet: www.camara.gov.br”. Finalizou Alencar.

Por Gilberto Pereira - Assessoria Câmara