Vereadores do CHUI

Vereadores do CHUI
Diego, Zandonai, Valda, Alencar, Hugo (Presidente), Elisangela, Vera, Carlos e Luis

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vereadores Elisangela e Hugo (ambos PP) aguardam, por parte do Poder Executivo, a Abertura de Ruas ligando os bairros da cidade.

Os vereadores preocupados com difícil acesso da população chuiense, por não terem suficiente numero de ruas ligando um bairro à outro, apresentaram na Câmara a proposição que indica ao Poder Executivo a abertura de ruas que são extremamente necessárias ligando entre si três bairros populosos da cidade (Luis Gomes, Nasser e Quartel), propiciando aos seus moradores agilidade no acesso ao Posto de Saúde, Escolas, Órgãos de Segurança e outros serviços públicos.

Através da Indicação Nº 10/2010, a vereadora Elisangela Caetano Martinez (PP) junto com o seu colega vereador Hugo David González Borges (PP), buscou: “Agilizar a abertura de ruas do Bairro Nasser ligando o Bairro Quartel e também a abertura e prolongamento da Rua Chile até o Bairro Luis Gomes. Porque esta é uma das principais reivindicações dos moradores desses bairros”. Comentou a vereadora Elisangela.

O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara no dia 25 de janeiro de 2010 e ainda aguarda a implementação por parte do Poder Executivo.