Vereadores do CHUI

Vereadores do CHUI
Diego, Zandonai, Valda, Alencar, Hugo (Presidente), Elisangela, Vera, Carlos e Luis

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vereador Hugo David Gonzales Borges (PP) defende o respeito ao trabalho dos guardadores de veículos no local onde já se encontram.



No dia 10 de janeiro de 2011 o vereador Hugo solicitou ao Líder de Governo que retirasse o Projeto de Lei 073/2010 da Ordem do Dia para debater melhor a questão. Após a reunião para discutir o Projeto, o vereador Hugo apresentou uma emenda ao PL que tramita na Casa.
“Apresentei a emenda para excluir da lei o sorteio dos locais entre os guardadores, visamos com isto, garantir o respeito e tornar fixos os locais de trabalho que vem sendo utilizados pelos guardadores à vários anos”. Comentou o vereador Hugo David.
A regulamentação da atividade é uma das medidas para melhorar as atividades comerciais e gerar maior segurança no centro do município. “ Esta medida beneficiará à todos. Desde os guardadores (que deverão se enquadrar nos pré-requisitos necessários para desenvolver a função), até os comerciantes, pois prevê a uniformização dos guardadores e que os mesmos trabalhem em local fixo”. Concluiu o vereador.

Por Gilberto Pereira - Assessoria Câmara