Vereadores do CHUI

Vereadores do CHUI
Diego, Zandonai, Valda, Alencar, Hugo (Presidente), Elisangela, Vera, Carlos e Luis

terça-feira, 20 de julho de 2010

Deputado Federal Afonso Hamm faz visita ao município do Chuí

Uma semana após a visita à Câmara de três de sues assessores, o Deputado Federal Afonso Hamm, que já liberou aproximadamente R$ 500.000,00 em recursos para o Chuí, fez uma visita à Cidade. O deputado aproveitou a oportunidade para reunir-se com a Bancada Municipal do PP, e para fazer uma caminhada pelo centro da cidade. Na ocasião o deputado informou a liberação de emenda de R$ 98.200,00 para pavimentação com bloquete de 1.940m² nas Ruas Nicarágua e Pereira Botafogo.

O Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores do Chuí, vereador Hugo David González Borges diz que: Afonso Hamm é um deputado que marca presença no município, traz recursos e merece o apoio da comunidade.

Segundo o vereador Luis: Afonso Hamm é um dos deputados federais mais ativos na região e com certeza merece uma atenção especial.

Para a vereadora Elisangela: Afonso Hanm, é um dos deputados que mais ajudou o Chuí, com várias emendas repassadas ao prefeito, pois acredita e apóia o desenvolvimento da cidade.

O Vereador Carlos comentou: O PP luta pelo progresso da cidade. Como é fácil ser situação no Chuí, pois o Prefeito, mais uma vez, recebeu recursos do Partido Progressista que é de oposição mas está sempre em buscando o melhor para a comunidade.